quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Wambie - Amigos Para Sempre


AMIGOS PARA SEMPRE
Para que uma amizade dure, é preciso que os amigos cuidem da relação dia a dia. Mas o tempo e a distância podem enfraquecer uma bela amizade.
Quando estamos no colégio, é muito fácil fazer amigos, pois estamos constantemente com pessoas da nossa idade com as quais compartilhamos muitos momentos. Mas uma amizade pode ficar à perigo quando mudamos de escola ou de casa. Ainda que possa não ser uma mudança muito brusca, pode ser suficiente para destruir uma amizade. A distância faz com que a gente acabe ficando com preguiça de ir encontrar com o amigo e se nenhum dos dois tomar a iniciativa de se procurarem, a relação acaba.
Para evitar que isto aconteça, o melhor que você pode fazer é conversar com sua amiga e dizer o queestá acontecendo, a dificuldade que é para vê-la diariamente e vê-la apenas nos finais de semana. Conversando as coisas ficam esclarecidas e evita-se os mal entendidos.
A mesma coisa você pode fazer se fez amizade com outras garotas  e a sua antiga melhor amiga pensa que você a deixou de lado.Marque um encontro com as amigas novas e as mais antigas para que se conheçam, mas se elas não se derem bem, você vai ter que se dividir entre dois grupos.
Pense que durante a sua vida você vai passar por muitos lugares: colégio, universidade, trabalho...e que em cada lugar desses fará novas amizades,  mas isto não significa que você tem que esquecer dos velhos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.