sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Omelete - Grammy exibirá na íntegra clipe 3D de Michael Jackson


Grammy exibirá na íntegra clipe 3D de Michael Jackson

Vídeo produzido para a música "Earth Song" foi parcialmente mostrado em This is It

Grammy deste ano, programado para ser realizado no dia 31 de janeiro, está preparando uma megaprodução para homenagear o cantor Michael Jackson, falecido em junho de 2009.
A produção do evento divulgou que vai exibir o clipe em 3D da música "Earth Song", que veio a público parcialmente por meio do documentário This Is It. No Grammy, entretanto, o vídeo será exibido na íntegra, enquanto os cantores UsherCeline DionCarrie UnderwoodJeniffer Hudon e Smokey Robison se apresentam no palco.
O coprodutor-executivo do Grammy Ken Ehrlich deu a notícia à Billboard e contou que já assistiu ao vídeo, um dia antes de Jackson falecer. Nele, uma garotinha adormece vendo lindas imagens da natureza. Quando acorda o planeta está destruído. De acordo com Ehrlich, com o clipe Jackson faz um apelo à luta contra a destruição da natureza e dos animais pelo homem: "É um questionamento de nossos valores".
No ano passado, Jackson chegou a ser convidado a participar do Grammy para comemorar o aniversário de 25 anos de Thriller, o álbum mais bem-sucedido do cantor, que lhe rendeu oito troféus em uma das edições da premiação, em 1984. Mas, segundo Ehrlich, "declinou porque não estava pronto".
Jackson também vai receber um troféu pela contribuição à música. "Este é um prêmio que ele nunca recebeu de nós", disse o presidente do Grammy, Niel Portnow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.