quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Wambie - Mania de Nude


MANIA DE NUDE
A estação é perfeita para esta cor que nunca esteve tão em alta! O verão traz a mania do “nude” e nós vamos dar umas dicas de cores de esmaltes para você não errar quando resolver aderir à nova mania.
As tonalidades pérola, bege, cáqui, salmão, rosados, pastéis, gelo, enfim tudo que seja parecido com o “tom de pele” é super fashion . A tendência ganhou tanta força e adesões que além de estar sendo usada nas roupas, tomou conta dos acessórios, da maquiagem e claro, das mãos, ou melhor, das unhas.
A cor mais “fraquinha” faz a felicidade das garotas que gostam de mãos mais discretas, deixando as mãos delicadas e elegantes. Mas, parece que os fabricantes de esmalte não estão querendo facilitar a nossa vida, deixando-nos cheias de dúvida e estão lançando no mercado várias tonalidades do nude. O segredo para não errar é escolher a nuance que mais se aproximar da sua cor de pele, pois o “efeito nude” é justamente parecer que não tem nenhum esmalte na unha! Para as garotas de pele branquinhas, tem o “Nude” da Risquè e o “Doce de leite” da Colorama. Para as mais morenas, o “Sexy Nude” da Colorama, o “Pó-de-arroz” ou “Cappuccino” da Risquè. Já as muito muito branquinhas devem optar pelo “Nice”, da Risquè e o “Rose” da Colorama e as morenas-jumbo o “Mascavo” da Colorama, e claro, para o bolso que puder, tem o tom nude da Christian Dior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.